Um homem foi agredido a socos e com golpes de facão pelo próprio filho em Três Passos. O suspeito acabou preso em flagrante pela Brigada Militar. O fato ocorreu por volta das 12h de terça-feira (14) em uma residência do Bairro Ildo Meneghetti. Conforme a Polícia Civil, a motivação teria sido uma discussão familiar.
A vítima atingida pelos golpes de facão é um homem de 57 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações pelo corpo, ao Hospital de Caridade de Três Passos. A Polícia Civil confirmou que o homem não se feriu com gravidade.
O suspeito foi preso em flagrante pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Três Passos. O caso é tratado, inicialmente, como lesão corporal e ameaça.
Fonte: Rádio Alto Uruguai






