Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
23 de agosto de 2018

Zeladora de sítio morre após ser atacada por cachorros em Viamão

Uma mulher morreu depois de ser atacada por seis cães em um sítio, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Maria Cristiane Goularte, de 38 anos. Ela trabalhava como zeladora do local, há oito dias. O proprietário estava no sítio, a cerca de 50 metros de distância, e disse que não ouviu nada.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A suspeita da investigação é de homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar. “Esses animais, segundo o proprietário, não tinham ainda expressado nenhuma agressividade. Mas vamos avaliar as circunstâncias”, diz o delegado do caso, Eduardo Amaral. Nenhuma medida será tomada em relação aos animais, ainda de acordo com ele.

Testemunhas e os proprietários do sítio vão ser chamados para prestar depoimento. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, a mulher conhecia os cachorros, que estavam soltos. “Provavelmente os animais estranharam alguma atitude dela”, disse o comandante da BM, major André Feliú.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados