Vizinhos registram boletim de ocorrência contra o atacante André, do Grêmio – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
14 de setembro de 2019

Vizinhos registram boletim de ocorrência contra o atacante André, do Grêmio

Vizinhos de condomínio do atacante André, do Grêmio, registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil, na quarta-feira (11), alegando estarem sendo incomodados com festas que o jogador faria em seu apartamento no bairro Jardim Europa, na zona norte de Porto Alegre. Esse é o segundo registro policial reclamando de perturbação durante as madrugadas – o primeiro foi realizado em outubro do ano passado. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta nega as acusações e afirma que “não tem nada a declarar”.O primeiro registro alega “gritaria ou algazarra e abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos” além do horário permitido. O boletim mais recente afirma que o jogador “com grande algazarra, como de costume, levou até o raiar do dia comemoração com música alta, gritarias, gargalhadas”.
O primeiro registro alega “gritaria ou algazarra e abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos” além do horário permitido. O boletim mais recente afirma que o jogador “com grande algazarra, como de costume, levou até o raiar do dia comemoração com música alta, gritarias, gargalhadas”.
Um homem que mora no local com a esposa e duas filhas relatou o incômodo:
– É barulho de festa. Gente cantando, grupo de pagode tocando.
O morador encaminhou à reportagem de GaúchaZH relatos de outros vizinhos enviados em um grupo de WhatsApp: “Eu acordei às 4h30min e estava horrível a festa. Vejo tudo e ouço tudo”.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados