Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
12 de agosto de 2018

Vítimas de acidente estão sendo veladas em Santo Augusto

A idosa Maria Carmem dos Santos, 68 anos, morta em acidente neste domingo (12) e a jovem Giliane dos Santos Carvalho, 23 anos, eram naturais de Santo Augusto.

A idosa morava na cidade de Santo Augusto e a jovem estudava na Universidade Federal de Santa Maria, ela cursava Engenharia Elétrica e estava prestes a se formar, inclusive Giliane esteve no sábado (11) em Santo Augusto entregando convites da formatura para familiares e amigos.

A família viajava para Santa Maria onde iriam comemorar o dia dos Pais.

A jovem Giliane era a motorista do automóvel Toyota Corola, e estaria transitando na ERS 342 no sentido Ijuí-Cruz Alta quando por motivos desconhecidos o carro saiu da pista e bateu em árvores. Com a força do impacto, o motor do carro foi arrancado. Uma terceira pessoa identificada como Gilberto dos Santos Carvalho, 58 anos, também morador de Santo Augusto, pai da motorista e genro de Maria sobreviveu, ele passou por cirurgia no HCI em Ijui e permanece internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI). Conforme a casa de saúde, Gilberto teve perfuração em um dos pulmões. Ele é Tenente aposentado da Polícia Rodoviária Estadual, onde teve atuação em Santo Augusto.

Os corpos de Maria e Giliane estão sendo velados no Clube 7 em Santo Augusto. A Funerária São Vicente está prestando os trabalhos fúnebres.

A Cerimônia religiosa ocorre na segunda-feira (13) a partir das 13 horas no Clube 7 e após os corpos serão transladados para Ajuricaba onde serão sepultados no Cemitério da linha 18.

A comunidade Santoaugustense está em choque, as dependências do clube 7 estão lotadas de amigos e familiares que prestam o último adeus.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Acidente envolvendo colheitadeira e...

    10 de abril de 2021
  • Agricultor sofre descarga elétrica ...

    10 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados