Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
21 de março de 2018

Vítima é esfaqueada ao negar pedido de namoro da filha em Passo Fundo

Na madrugada desta quarta-feira (21), foi registrada uma tentativa de homicídio em Passo Fundo. O fato aconteceu em uma propriedade rural localizada na Rodovia Transbrasiliana.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem havia sido ferido a golpes de faca por um foragido da justiça.

Os policiais foram ao local e encontraram o Ademir Antunes da Silva, de 36 anos, sendo socorrido por um familiar. Com isso, a vítima foi colocada na viatura e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

Testemunhas relataram aos policiais que um foragido da justiça, identificado como Tiago Antunes Pereira, de 32 anos, chegou na residência para pedir a filha da vítima de 15 anos em namoro.

Ademir se negou e iniciou uma discussão, sendo que o foragido sacou uma faca e cometeu as agressões. Após, fugiu para rumo ignorado.

As viaturas realizaram buscas, porém o acusado não foi localizado.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados