Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
7 de maio de 2018

Vigilante morre ao tentar impedir assalto a ótica em Cruz Alta

Na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, a Brigada Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em uma ótica, localizada no Centro de Cruz Alta.

De acordo com as informações, a proprietária do estabelecimento recém tinha aberto a ótica quando foi surpreendida pelos três homens que anunciaram o assalto.

O local tem alarme interno, que foi disparado e alertou a equipe de segurança, que deslocou o segurança João Vanderlei da Silva Rodrigues. Quando chegou em frente ao estabelecimento, ele tentou impedir a ação, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo à queima-roupa. O homem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, onde chegou já sem vida.

De acordo com populares, mais de 10 tiros foram disparados. Os homens tripulavam um Fiat Idea de cor prata, placas JVO-3252, que foi encontrado por volta das 9h40min na Boa Parada, e está passando por vistoria dos Órgãos de Segurança. A placa é clonada.

 

Fonte: Rádio Cruz Alta

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados