Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
19 de janeiro de 2020

Vigilante da Prefeitura de Horizontina é vítima de homicídio

O funcionário público municipal Airton Volmir Binsfeld, 46 anos foi vítima de homicídio registrado na noite deste sábado, dia 18 de Janeiro, no distrito de Vila Cascata, interior de Horizontina.
Binsfeld teria sido atingido por um disparo de arma de fogo durante uma confraternização que ocorria numa propriedade rural da localidade, e os motivos para o crime ainda não estão satisfatoriamente esclarecidos.
A Brigada Militar que inicialmente atendeu a ocorrência, teria o relato de uma testemunha que será repassado à Polícia Civil,  responsável pelo inquérito. O tiro teria atingido o peito da vítima.
Segundo as primeiras informações, o homem baleado teria sido deixado em frente a emergência do Hospital Oswaldo Cruz, e morreu quando recebia os primeiros atendimentos. Foi o hospital quem comunicou a Brigada Militar.
Ele trabalhava como vigilante na prefeitura municipal de Horizontina, lotado junto a SMILT – Secretaria de Infraestrutura e Logística, mas estava de folga no momento da ocorrência. Airton Binsfeld também trabalhou como radialista junto a Rádio Vera Cruz e foi metalúrgico na John Deere Brasil.
O corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia ainda durante a madrugada deste domingo, dia 19. A Brigada Militar está fazendo diligências na região onde o fato aconteceu visando identificar a autoria do crime.  Airton residia no Bairro Bela União.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Duas pessoas morrem em acidente env...

    14 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados