Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
10 de fevereiro de 2018

Vídeos mostram trabalhadores em andaime durante temporal em Porto Alegre

Dois trabalhadores viveram momentos de pânico na tarde de sexta-feira, durante o forte temporal que atingiu Porto Alegre. A dupla trabalhava no alto de em um prédio, na Avenida  Júlio de Castilhos, no Centro, quando aconteceu a tempestade.

Um morador de um prédio vizinho registrou tudo em vídeo. Nas imagens, os homens aparecem em um andaime que balança bastante com o vento e a chuva forte. Para se manterem em pé, eles se seguram em cordas.

Confira nas imagens a seguir, publicadas por por Antonio Roberto Hoerde Freire Barata. Em poucos mais de 13 horas, o vídeo soma 430 mil visualizações e quase 10 mil compartilhamentos.

Em seguida, os homens foram resgatados pelos bombeiros. Os trabalhadores não tiveram ferimentos graves, apesar de estarem abalados — um deles, em estado de choque. Abaixo, confira o momento do resgate. O vídeo foi publicado por Rony Elisandro no Facebook e já tem mais de 13 mil visualizações.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados