Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
9 de julho de 2020

VÍDEO – ‘Lareira não explodiu’ afirma pai de criança que morreu após sofrer queimaduras em Lagoa Vermelha

Em uma entrevista divulgada pela Tua Rádio Cacique, na tarde desta quarta-feira (08), Marcelo Farias Teixeira, pai da jovem Terluize Tozon, de 12 anos, que morreu após sofrer queimaduras em 90% do corpo, em Lagoa Vermelha, afirmou que a lareira ecológica não explodiu, como foi divulgado por diversos meios de comunicação.

Conforme Marcelo, o que explodiu foi o recipiente onde estava armazenado o álcool. Segundo ele, no momento em que o recipiente foi aberto aconteceu a explosão, fazendo com quem as chamas se espalhassem por todo o local. O fogo da lareira não estava aceso no momento da explosão.

Ainda conforme o pai da menina, a primeira ação dele foi tentar apagar o fogo na filha, e levar ela até o chuveiro. Depois ele retornou até a garagem onde aconteceu a explosão para tentar apagar o fogo. Em seguida o Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram no local.

O filho menor, a esposa e a sogra de Marcelo estão bem e permanecem internadas

 

 

Fonte: Tua Rádio Cacique/Portal Tchê

 

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados