Um catador de papelão teve ambas as pernas quebradas após ser atropelado por um veículo na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, no centro de Tenente Portela.
O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada próximo ao Centro Cultural. Antonio da Silva de 56 anos empurrava o carrinho contendo suas coletas quando foi atingido por um veículo que não parou para prestar socorro a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, um veículo Gol de cor branca, placas de Santa Catarina, que estava abandonado estacionado na Avenida Perimetral no bairro Operário foi recolhido para o Depósito do Detran por apresentar sinais que sugerem que tenha sido ele o causador do atropelamento.
O veículo será periciado pela polícia que tenta descobrir quem era o condutor do veículo com o objetivo de responsabiliza-lo.
Antônio da Silva, de 56 anos de idade, está na UTI do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela após ter sido atropelado por um Gol no centro da cidade na madrugada desta segunda-feira, 17 de fevereiro. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos e um suspeito foi intimado para prestar esclarecimentos.
O site Portela Online entrou em contato com a direção do Hospital Santo Antônio e foi informado que a vítima do atropelamento está na UTI do HSA e na manhã desta terça-feira seu estado de saúde é estável. Ele sofreu fraturas em ambas as pernas.