Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
15 de janeiro de 2019

VÍDEO: Câmeras de vigilância flagram meliantes que furtaram estabelecimento comercial em Santo Augusto

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a fuga de dois indivíduos que roubaram vários itens de uma loja no Centro de Santo Augusto na madrugada de segunda-feira, 14. O nome da empresa não foi divulgado. 

Pelas imagens, que foram entregues à Polícia Civil, percebe-se que a ação ocorreu por volta das 02h20min. No vídeo, os meliantes são flagrados em dois momentos – antes de cometer o crime, por volta das 01h17min quando não carregam nada nas mãos, e em um segundo momento, às 02h20min, já com os objetos furtados, dentre eles, duas malas. O momento da fuga você pode conferir no vídeo abaixo. 

Na ação foram roubados calçados, roupas, duas malas de viagem, um notebook, um celular, teclado de computador e uma pequena quantidade de dinheiro.

A Polícia Civil trabalha na identificação dos ladrões e disse que, a princípio, os meliantes não são “conhecidos” da polícia. 



Fonte: Rádio Querência




Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: Duas pessoas são atropeladas...

    27 de outubro de 2021
  • Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarist...

    26 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Polícia prende suspeito por prostit...

    24 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados