Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
27 de maio de 2020

VÍDEO: cadeirante é detido tentando assaltar relojoaria manuseando arma de plástico com os pés em Canela

Um homem de 19 anos foi preso após tentar roubar uma relojoaria na Rua Júlio de Castilhos, na área central de Canela, na Serra, na tarde desta segunda-feira (25). As circunstâncias do crime chamaram a atenção: o assaltante, em uma cadeira de rodas, ameaçou o funcionário segurando um simulacro de arma com um dos pés.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e, logo que chegou ao local, por volta das 16h, encontrou a arma no chão. O criminoso foi preso. Segundo a polícia, o homem, não identificado, é mudo e tem paralisia cerebral.
Para anunciar o assalto, entregou um bilhete para o funcionário da loja escrito “passa tudo, não chama a atenção”. Ainda de acordo com a BM, um cliente estava na loja no momento do assalto.
Com o criminoso foi apreendido o simulacro de pistola usada no crime e uma faca, que estava enrolada junto à cadeira de rodas. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado para a delegacia. Nada foi levado e ninguém ficou ferido.
Confira o momento do assalto

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Armas e munições são apreendidas em...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados