Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
12 de janeiro de 2018

Viatura do CASE é atacada e jovem morto a tiros

Na tarde de quinta-feira (11), uma emboscada resultou na morte de um jovem que estava internado no CASE de Passo Fundo e era levado para participar de uma audiência no Fórum de Getúlio Vargas. O crime aconteceu na ERS 135, no trevo de acesso à Estação.

De acordo com o relato dos agentes socioeducativos, eles estavam com uma viatura modelo Ford Fiesta trafegando no sentido Passo Fundo/Erechim, quando próximo ao trevo de Estação foram ultrapassados por um GM Astra de cor bordô. Este veículo parou no contorno do trevo de onde desembarcaram três indivíduos armados com pistolas e foram em direção a viatura.

Eles mandaram os agentes desembarcarem e efetuaram vários disparos no jovem.

Após a ação, os bandidos fugiram rumo a Charrua.

Os agentes socioeducativos seguiram em direção ao hospital de Getúlio Vargas, porém a vítima já estava sem vida.

O jovem foi identificado. Ele havia sido apreendido pela Polícia Civil no dia 14 de dezembro do ano passado por ter cometido um crime no município de Sertão. O jovem era morador de Estação.

O carro usado no crime foi encontrado abandonado no município de Floriano Peixoto.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), responsável pela CASE de Passo Fundo, divulgou uma nota sobre o ocorrido:

 

Um adolescente interno da unidade da Fase, em Passo Fundo, foi morto na tarde desta quinta-feira (11) durante o deslocamento para uma audiência na 2ª Vara Judicial da Comarca de Getúlio Vargas. Três agentes faziam a custódia do jovem de 18 anos. A ação, que ocorreu na ERS-135, foi efetuada por três homens que estavam em um veículo Astra bordô furtado.

 

O presidente da Fase, Robson Luis Zinn, lamentou o episódio e ordenou imediata abertura de processo administrativo para apurar as circunstâncias do fato. Zinn destacou que a Fundação assumirá todas as demandas de acolhimento dos servidores, bem como dos familiares do adolescente. A Fase ainda irá se responsabilizar por toda a logística necessária para dar encaminhamento ao funeral do socioeducando.

Fonte e foto: Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados