Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina   I    Acidente de trabalho tira a vida de santo-augustense em Ibirubá   I    Casal é preso por porte ilegal de arma em São Valério do Sul   I    Dois homens morrem baleados em cancha de bocha na cidade de Santa Rosa   I    Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre
16 de novembro de 2020

Vereador baleado morre em hospital no Noroeste do RS

Neste domingo, 15, morreu no hospital, o vereador Nelson Glowacki, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 13, em Planalto.

O vereador tinha 50 anos de idade, e era candidato a reeleição pelo pardido MDB, chegando a ser reeleito, com 298 votos.

A Câmara de Vereadores, decretou, nesta manhã de segunda-feira, luto oficial pelo período de três dias no município de Planalto.

O caso

Um vereador e candidato à reeleição para a Câmara de Vereadores de Planalto foi alvejado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu às 23h30min da sexta-feira, 13, na rua Tomé de Souza, em Planalto.

Conforme o registro da Brigada Militar, a vítima estava em uma motocicleta. Quando ele percebeu que um carro estava próximo, decidiu parar a moto, momento em que foi alvejado. Segundo a BM, dois disparos de arma atingiram o vereador.

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Conforme a BM, a motivação para o ataque pode ter cunho político. O fato também foi registrado junto à Polícia Civil que irá investigar o ataque.

In Foco RS

Notícias Relacionadas

  • Homem é morto a tiros em Carazinho

    25 de novembro de 2020
  • Mulher, marido, filho e amigo são e...

    24 de novembro de 2020
  • Acidente de trabalho tira a vida de...

    23 de novembro de 2020
  • Casal é preso por porte ilegal de a...

    23 de novembro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados