Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    (Confira Vídeo)Redentora: Trabalhadores são salvos após desmoronamento de terra em uma obra   I    Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga
16 de novembro de 2020

Vereador baleado morre em hospital no Noroeste do RS

Neste domingo, 15, morreu no hospital, o vereador Nelson Glowacki, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 13, em Planalto.

O vereador tinha 50 anos de idade, e era candidato a reeleição pelo pardido MDB, chegando a ser reeleito, com 298 votos.

A Câmara de Vereadores, decretou, nesta manhã de segunda-feira, luto oficial pelo período de três dias no município de Planalto.

O caso

Um vereador e candidato à reeleição para a Câmara de Vereadores de Planalto foi alvejado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu às 23h30min da sexta-feira, 13, na rua Tomé de Souza, em Planalto.

Conforme o registro da Brigada Militar, a vítima estava em uma motocicleta. Quando ele percebeu que um carro estava próximo, decidiu parar a moto, momento em que foi alvejado. Segundo a BM, dois disparos de arma atingiram o vereador.

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Conforme a BM, a motivação para o ataque pode ter cunho político. O fato também foi registrado junto à Polícia Civil que irá investigar o ataque.

In Foco RS

Notícias Relacionadas

  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021
  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados