Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem é morto a tiros em Carazinho   I    Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina   I    Acidente de trabalho tira a vida de santo-augustense em Ibirubá   I    Casal é preso por porte ilegal de arma em São Valério do Sul   I    Dois homens morrem baleados em cancha de bocha na cidade de Santa Rosa
31 de outubro de 2020

(VEJA VÍDEO) Motorista em fuga colide em dois veículos e é detido pela Brigada Militar em Santo Augusto

Um motorista que fugia da Brigada Militar se envolve em duas colisões e acaba detido na tarde deste sábado (31) em Santo Augusto.

Segundo informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, um motorista que tripulava um veículo VW Gol de cor branca, estava empreendendo fuga pelo centro da cidade, quando na rótula do relógio em frente a praça Pompílio Silva, colidiu em um veículo Ford Focus de cor branca, deixando o mesmo em cima do canteiro central com avarias de grande monta. O condutor do Gol seguiu pela rua Padre Roque Gonzales, se deslocando depois até a rua Batista Andrighetto, onde nas proximidades do Instituto Federal Farroupilha, acabou colidindo também em uma caminhonete Ford Ranger, sendo enfim capturado pela guarnição da Brigada Militar.

No Gol alem do motorista,estariam também outros ocupantes que segundo informações de populares, seriam indígenas. Uma ambulância da prefeitura foi acionada, porém não há informações quanto a estado de saúde em ambos os condutores e vítimas envolvidas.

Mais detalhes a qualquer instante em nosso portal.

Fonte: Santo Augusto Urgente
Video: Santo Augusto Urgente
Foto: Internauta via WhatsApp

Notícias Relacionadas

  • Defensoria Pública do RS pede R$ 20...

    25 de novembro de 2020
  • Homem é morto a tiros em Carazinho

    25 de novembro de 2020
  • Mulher, marido, filho e amigo são e...

    24 de novembro de 2020
  • Acidente de trabalho tira a vida de...

    23 de novembro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados