Vândalos jogam pedras em veículos escolares no Bairro Tiradentes em Santo Augusto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
20 de setembro de 2018

Vândalos jogam pedras em veículos escolares no Bairro Tiradentes em Santo Augusto

A Polícia Civil de Santo Augusto registrou três ocorrências nos últimos dias com base em relatos de motoristas que estariam tendo prejuízos em seus veículos escolares ao passar pela Avenida Central, nas proximidades do CRAS, no bairro Tiradentes.

Segundo as vítimas informaram à polícia, pessoas estariam atirando pedras e frutas nos veículos, que são de outros municípios e trazem estudantes para Santo Augusto. Um dos veículos teve um vidro quebrado devido ao vandalismo.

Os casos citados ocorreram à noite, sempre após as 22h30min, quando os transportes estão retornando para seus municípios de origem.

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para identificar e punir os delinquentes. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente as autoridades através do 197.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Policiais Militares de Santo August...

    29 de julho de 2021
  • Semana começa com previsão de maior...

    25 de julho de 2021
  • Acidente de trânsito foi registrado...

    14 de julho de 2021
  • 4 pessoas são presas e mais de 6 mi...

    9 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados