Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
9 de fevereiro de 2018

Suspeitos são presos após Polícia Civil descobrir plano para resgatar criminoso em São Leopoldo

A Polícia Civil descobriu um plano para resgatar um criminoso em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (8). Cinco pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Zucco, os suspeitos presos são integrantes de uma organização criminosa, e preparavam o resgate de um preso que iria depor na Vara do Júri de São Leopoldo na próxima semana.

As ações foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa a localizada no bairro Feitoria, em São Leopoldo.

Além das prisões, foram apreendidos 80 kg de maconha, 3 kg de crack, 1kg de cocaína, quatro pistolas, um fuzil calibre 665, dois veículos clonados, além de olhetes e miguelitos – materiais geralmente colocados na estrada com objetivo de furar pneus de carros.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados