Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
25 de junho de 2018

URGENTE: Mulher é assasinada a golpes de faca em Santo Augusto

Santo Augusto amanheceu com registro de um crime brutal. Durante a madrugada desta segunda-feira, 25, uma mulher foi assassinada em via pública.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 02h30min da manhã, na Rua Hilário Bertolo, bairro Santo Antônio. Ainda de acordo com o registro, a polícia foi acionada por populares, que relataram uma briga em via pública, onde um homem arrastava uma mulher pelos cabelos.

A Brigada Militar foi ao local e encontrou a vítima ao chão com sinais de golpes de faca, no pescoço e peito. A mulher foi socorrida pela ambulância até o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu. Ela foi identificada como Bruna Daniele Pereira, de 29 anos. Há informações extraoficiais de que ela teria dois filhos.

O autor do crime fugiu. Foram realizadas diligências e encontrado um boné preto, que possivelmente pertencia ao assassino. O material foi apreendido e entregue na Polícia Civil, que investigará o caso.

Este é o primeiro registro de homicídio em Santo Augusto neste ano.

 

 

 

Fonte: Rádio Querência

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados