Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
9 de abril de 2018

Três policiais militares são presos suspeitos de assassinar idoso em Alvorada

Três policiais militares foram presos temporariamente nesta segunda-feira (9), suspeitos de assassinarem um idoso no bairro Piratini, em Alvorada, no início da noite de quinta-feira (5). Alceu Pieretti Barra, 69 anos, foi encontrado morto no pátio de casa, com diversos ferimentos pelo corpo.

A investigação da corregedoria-geral da Brigada Militar iniciou após uma denúncia anônima, que teria indicado a atuação de policiais no caso. No dia do crime, policiais estavam jogando futebol em um ginásio na frente da casa do idoso. Conforme o filho de Alceu, ele chegou a acompanhar alguns minutos da partida e retornou para casa.

A denúncia apontou que assim que saiu do ginásio, três militares seguiram o idoso e, um deles, retornou com a roupa suja de sangue. Para o corregedor da Brigada Militar, coronel Kleber Goulat, as motivações para o crime ainda não ficaram claras.

Uma testemunha relatou à polícia que o idoso estava com R$ 2 mil no bolso, dinheiro que não foi encontrado depois. A casa dele, no entanto, estava fechada.

Os militares foram encaminhados à Delegacia de Homicídios de Alvorada, onde estão sendo interrogados pelo delegado Edimar Machado. Depois, serão levados para o Presídio Policial Militar, onde vão permanecer presos por até 30 dias, prazo da prisão temporária. Os nomes não foram divulgados.

Alceu deixou quatro filhos e oito netos.

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados