Três homens são presos por tráfico e associação para o tráfico em Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
21 de dezembro de 2017

Três homens são presos por tráfico e associação para o tráfico em Ijuí

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, prendeu três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ijuí. A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, foi decorrente do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão no bairro Modelo, no combate ao comércio de entorpecentes. Porções de crack e telefones celulares foram apreendidos.

Segundo o delegado Gustavo Arais, foi apurado durante as investigações que um dos suspeitos presos comandava o tráfico no bairro Modelo a mando de outro traficante que está preso. “Ele também é investigado por participar em homicídios ocorridos neste ano na cidade”, conta o delegado. Durante as buscas foram apreendidas pedras de crack e aparelhos celulares. “Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, complementa Arais.

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados