Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
19 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA NO ESTADO: Menina de 4 anos morre com disparo acidental de arma de fogo do pai

Uma menina de quatro anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (19), em São José do Norte, na Região Sul do Rio Grande do Sul, após disparar acidentalmente uma arma de fogo do pai contra ela mesma.

De acordo com a polícia, Victória de Jesus da Silva encontrou o revólver calibre 38 no guarda-roupa do quarto do pai, com quem passava alguns dias de férias. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e omissão de cautela.

“Ele foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado ao sistema penitenciário”, garantiu o delegado Ronaldo Coelho, responsável pela investigação do caso.

O disparo atingiu a cabeça, de raspão. Victória chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Rio Grande, mas não resistiu ao ferimento.

Fonte: G1RS

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados