Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela
7 de janeiro de 2020

Trabalhador rural é atingido por descarga elétrica e morre às margens da BR-472

Um trabalhador rural morreu na tarde desta segunda-feira (6) após ser atingido por uma descarga elétrica no acostamento da BR-472, em Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Alcides Souza da Silva, de 45 anos.

De acordo com o inspetor Vinícius Medina, um cabo da rede elétrica se rompeu e uma descarga desproporcional foi identificada pela RGE, concessionária responsável pelo fornecimento de luz para 65% da área do Rio Grande do Sul. A equipe da empresa foi ao local e encontrou o corpo eletrocutado próximo à cerca de uma fazenda.

Ao G1, a RGE informou que “não vai se manifestar até que os fatos sejam apurados”.

Segundo o inspetor, duas hipóteses são investigadas para apurar a causa da morte. Uma delas é de que o trabalhador tenha descido do carro para apagar um pequeno incêndio na beira da pista, tocado no arame e se eletrocutado.

Outra possibilidade é que o próprio corpo, em contato com o chão e a cerca, tenha gerado a faísca que iniciou o incêndio.

O fogo foi controlado rapidamente pelos bombeiros. O Instituto Geral de Perícias avaliou o local, mas o laudo só deve sair nos próximos dias. O corpo foi removido, e a estrada foi liberada em seguida.

De acordo com o inspetor, Alcides era capataz de uma estância vizinha.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre dois carros deixa um...

    2 de julho de 2022
  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados