Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
16 de maio de 2021

Tiroteio em Bar na cidade de Jaboticaba próximo a Palmeira das Missões deixa ao menos 2 mortos

Pelo menos duas pessoas morreram em uma troca de tiros na noite deste domingo, 16, em Jaboticaba. Segundo relatos, um atirador teria entrado em um bar efetuando disparos contra um cliente, que morreu na hora. Um comissário da Polícia Civil que estaria no local reagiu e disparou contra o atirador, mas também foi atingido.

De acordo com informações extraoficiais, o comissário da Polícia Civil chegou a receber atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O homem que efetuou os disparos iniciais, segundo relatos, foi encaminhado para receber atendimento médico.

Relatos informais apontam que o autor dos disparos se chama Marquinhos e é instrutor de tiro em Palmeira das Missões e que os primeiros disparos foram direcionados para um homem chamado de José Rocha. O nome do policial, ainda extraoficialmente, é Fabiano.

A Polícia Civil não se pronunciou sobre o fato e as informações estão sob apuração. A identidade das vítimas não foi confirmada.

Fonte: O Alto Uruguai

Fotos: Jornalismo Rádio Palmeira

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados