Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
12 de outubro de 2021

Tiroteio deixa um morto e um baleado no noroeste

Foi por volta das 21h da noite de domingo, dia 10, que uma briga resultou em pelo menos um morto e um ferido. Segundo informações, Rodrigo Corrêa de Almeida, de 28 anos, morador de Seberi, estava a passeio em Condor, no bairro COHAB.

Os tiros teria sido entre Alisson Severo da Motta, de 22 anos, morador da rua Fidêncio Teodoro dos santos, bairro COHAB e um familiar de Rodrigo Corrêa de Almeida que foi alvejado por disparos de arma de fogo momento que Alisson passava na frente da residência aonde a vítima estava hospedada, Rodrigo foi socorrido e levado até o Pronto Socorro de Condor, mas já chegando sem vida. Porém, o outro envolvido, Alisson Severo da Motta ficou ferido na região da cabeça, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Panambi e na sequência ao bloco cirúrgico do Hospital Panambi.

A Polícia Civil ainda na noite deste domingo colheu depoimentos de pessoas próximas e testemunhas e não descarta a possibilidade de que mais pessoas tenham participado e adiantou que ambas as partes efetuaram disparos, muitos deles aleatórios atingindo residências próximas. A investigação também quer saber os autores dos disparos.

No entanto, a Polícia Civil de Condor, representada na pessoa do Delegado Carlos Beuter, vai inquirir mais pessoas nesta semana para apurar as causas do homicídio e de um baleado. Ainda na noite de hoje e madrugada de segunda(11) em diligências, uma das armas usadas no tiroteio foi localizada por policiais. Delegado ainda falou que a investigação vai aguardar os laudos do IML no corpo da vítima e não se descarta uma perícia ate mesmo uma reconstituição. O corpo de Rodrigo foi removido ao IML de Ijui para exames de necropsia.

Fonte: Panambi News

Notícias Relacionadas

  • Todas as regiões do Estado recebem ...

    25 de janeiro de 2022
  • Temporal destrói cobertura do Estád...

    25 de janeiro de 2022
  • Jovem de 18 anos morre em incêndio ...

    25 de janeiro de 2022
  • VÍDEO – Ao tentar saquear car...

    21 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados