Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
1 de setembro de 2019

Tiroteio deixa feridos nas proximidades do autódromo de Santa Cruz do Sul

Um tiroteio deixou quatro feridos na madrugada deste domingo (1º) nas proximidades do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Os atingidos foram socorridos por populares e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas, que estava consciente, relatou a um policial militar que estava ouvindo música e bebendo na rua com um grupo de amigos, quando, de repente, um homem que dirigia uma caminhonete e utilizava um capacete desceu e disparou contra as pessoas.

“Pelos informes que se tem, um deles seria o alvo de uma tentativa de homicídio, mas quando o indivíduo desceu, acabou atirando indiscriminadamente. Essas são as primeiras informações”, afirma a delegada plantonista Graciela Foresti Chagas, acrescentando que o crime ainda será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia do município.

Os feridos têm 16, 21, 22 e 23 anos. Segundo a delegada, o menor de 18 anos tem antecedentes como adolescente infrator por tráfico, furto de veículo e roubo a pedestre. Ele foi o mais atingido, com um tiro no braço e um no ombro, e está com um projetil alojado no pulmão. O jovem foi transferido para o hospital, onde segue internado.

Outra vítima sofreu ferimentos nas costas e no pé, a terceira foi atingida por um estilhaço na perna direita, e a quarta levou tiros na canela e estilhaços no pé. O trio também acabou sendo transferido para o hospital, dois receberam alta, e uma paciente segue internada.

“Tudo leva a crer que ele [o menor de 18 anos] era o alvo, porque ele sofreu a maior parte dos disparos”, suspeita a delegada.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados