Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
12 de junho de 2018

Temporal deixa cenário de destruição em Dois Irmãos das Missões

Segundo avaliação preliminar, Dois Irmãos das Missões foi o município da região com maior prejuízo em razão do vendaval na madrugada desta terça-feira, 12. Segundo o secretário de administração do município, Cleber Bridi, cerca de 40 casas na cidade foram danificadas. “Só vendo para acreditar tamanha destruição. No interior, teve uma faixa, da linha Moreno Lima, Taboão, Pavão, Boqueirão, que teve propriedades com destruição de 100%. O mato ficou todo retorcido. Acredito que passou uma espécie de tornado”, afirma Bridi.

A regional da Defesa Civil está deslocando para o município na tarde desta terça-feira, 12, para avaliar os estragos. Além de Dois Irmãos das Missões, foi registrado destelhamento em Taquaruçu do Sul e, em menor intensidade, em Seberi. Também houve queda de granizo nestas cidades. Na grande região, Sarandi tem a situação mais crítica, com cerca de 100 postes de luz caídos, tendo registrado ainda uma morte e cinco feridos.



Fonte: O Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados