Temporais causam quedas de arvores em Ijuí além de transtornos em cidades da região – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
18 de dezembro de 2018

Temporais causam quedas de arvores em Ijuí além de transtornos em cidades da região

Por volta das 16h30 desta segunda-feira, 17, foram registradas fortes rajadas de vento em Ijuí, além de chuva. Em poucos minutos a temperatura caiu de 33º para 23º. Foram alguns instantes de vento forte, que causou quedas de galhos de árvores na cidade e até problemas em toldos ou estruturas de publicidade de empresas.

Nos trilhos de trem, à rua 14 de Julho, árvores foram derrubadas. No interior de Ijuí houve quedas de árvores ou galhos na Linha 10 Norte/Irgan, imediações da Sociedade Atiradores Tel, ainda na ERS 155, entre os distritos de Santana e Chorão.

Uma árvore caiu em cima de uma Van de transporte escolar que estava estacionada no pátio da Prefeitura Municipal.

Os bairros mais atingidos foram Centro, Independência, Lulu Ilgenfritz e Tomé de Souza. Todas essas regiões tem problemas no fornecimento de energia elétrica. O Demei tem trabalhado para o restabelecimento.

E ainda,  os temporais atingiram pelo menos duas cidades da região no começo da noite desta segunda-feira, 17. O caso mais grave foi registrado em Iraí, em que algumas residências foram destelhadas, e árvores e postes caíram. A cidade ficou sem energia. A Defesa Civil contabiliza os estragos causados pela chuva.Na BR-386, no município de Boa Vista das Missões, o trânsito precisou ser interrompido. Isso porque nas proximidades do posto Paulinho o vento forte derrubou árvores sobre a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) busca orientar o trânsito.

Fonte:Rádio Progresso de Ijuí e informações do portal O Alto Uruguai
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Identificada indígena encontrada mo...

    4 de agosto de 2021
  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados