Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
5 de dezembro de 2021

Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí

Policiais da Brigada Militar de Ijuí prederam quatro homens na Rua do Comércio, na noite deste sábado (04). Os presos estariam a caminho de uma vingança e o objetivo era matar o homem que assassinou Anderson Moraski, morto a tiros na manhã do mesmo dia.

O autor do homicídio ligou para a Brigada Militar e além de confessar o crime, disse que estava escondido em um motel,quando quatro homens tentaram arrombar o local.

Em entrevista à Rádio Progresso, o Tenente Aurimar disse que o autor do homicídio informou que os homens tentavam lhe matar. Os policiais foram até o local e visualizaram os quatro homens em um veículo Corsa, que empreenderam em fuga quando viram a viatura.

Os homens foram perseguidos por alguns quarteirões e abriram as portas do carro diversas vezes, possivelmente para descartar armas, quando acabaram presos. Com eles foram encontradas apenas munições.

Os quatro homens e o autor do homicídio foram presos. O último indicou aos policiais a localização da arma utilizada no crime.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022
  • Saída de pista deixa uma vitima fat...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados