Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
27 de fevereiro de 2020

Suspeitos de envolvimento em agressões contra torcedores se apresentam à polícia em Santa Maria

Três suspeitos de envolvimento na agressão a torcedores do Grêmio se apresentaram à polícia em Santa Maria, na Região Central, na tarde desta quarta-feira (26).

Eles estavam foragidos desde o dia 1º de dezembro de 2019 quando duas pessoas ficaram gravemente feridas durante uma briga generalizada em um paradouro às margens da BR-386, em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os suspeitos foram presos preventivamente e encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e dano qualificado.

Segundo a investigação, as torcidas organizadas já possuíam desavenças em razão de disputa de espaço na cidade de Santa Maria.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os torcedores voltavam da partida entre Grêmio e São Paulo em dois ônibus – um com placas de Santa Cruz do Sul e outro de Santa Maria. Nas imagens registradas por câmeras de segurança, um homem é agredido por diversos outros integrantes de uma torcida organizada. Ele é pisoteado várias vezes no chão, na cabeça.

Já outro torcedor foi agredido com um tijolo na cabeça. Os dois foram atendidos no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, não quiseram ser encaminhados a hospitais, embora os ferimentos fossem considerados graves.

Durante a confusão, os dois veículos ainda tiveram os vidros quebrados. Também houve danos em uma porta e nos vidros de um restaurante.

Fonte: G1Rs

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados