Suspeito de matar quatro pessoas da mesma família é preso em Montenegro – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
13 de janeiro de 2019

Suspeito de matar quatro pessoas da mesma família é preso em Montenegro

Foi preso na tarde deste sábado (12) o homem suspeito de matar a facadas uma mulher e três filhos dela em Triunfo, na última quarta-feira (9). Deoclides da Silva, 45 anos, foi detido por volta das 15h quando chegava à casa de familiares em Montenegro, no Vale do Caí.

Uma testemunha teria visto Deoclides e avisou a Brigada Militar, que foi até a residência, no bairro São Paulo, e efetuou a prisão. O suspeito não resistiu à abordagem e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de onde deve ser encaminhado ao sistema penitenciário.

Deoclides teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Triunfo na tarde de sexta-feira (11) e era considerado foragido. A chacina ocorreu no fim da manhã de quarta-feira (9). O suspeito era vizinho das vítimas. Por volta das 11h, Silva teria ido até a frente da casa onde aconteceu a chacina e começou uma discussão. Em seguida, teria buscado uma faca, invadido a residência e matado Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e os filhos Valquiria Pereira Borges, 30, Valéria Pereira Borges, 28, e João Paulo Pereira Borges, 21. Dentro da moradia ainda estavam uma criança, de cinco anos, uma adolescente, de 12 anos, e um jovem, de 19 anos. Eles conseguiram escapar. 

Silva tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor, em 2005. O delegado confirmou que as discussões entre os vizinhos seriam frequentes. Durante o Ano-Novo, teriam se desentendido. Um dos motivos seria o som alto na casa de Mirian e dos filhos.

Fonte: Gaúcha ZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados