Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
28 de abril de 2019

Suspeito de ataque a banco em Porto Xavier é morto após tentar furar cerco, diz polícia

Um homem suspeito de participar do ataque a uma agência bancária na tarde de quarta-feira (24) e da morte de um policial militar no dia seguinte em Porto Xavier, foi morto neste domingo (28).

De acordo com a Brigada Militar (BM), ele tentou furar o cerco montado em Campina das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, entrou em confronto com os policiais e acabou ferido. O município fica a cerca de 1h de Porto Xavier.

Segundo a polícia, o homem, cuja identidade não foi divulgada, estava sendo socorrido por uma equipe de saúde que dá apoio ao cerco quando morreu. Um fuzil foi apreendido com ele.

No sábado (27), outros três suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Conforme a Brigada Militar, um deles é policial aposentado do Comando Rodoviário da BM.

A polícia segue com o cerco neste domingo e ainda busca por mais três suspeitos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Em poucas horas três acidentes envo...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados