Som é recolhido após denúncia de perturbação do sossego alheio em Santo Augusto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
26 de outubro de 2020

Som é recolhido após denúncia de perturbação do sossego alheio em Santo Augusto

Na madrugada deste domingo (25), a Brigada Militar realizou a apreensão de equipamento sonoro por perturbação do sossego alheio.

Segundo informações da Brigada Militar, um indivíduo que estava na Av do Comércio com seu veículo GM Monza estacionado, estava com o volume do som excessivamente alto causando algazarra e aglomeração.

Diversas denúncias foram feitas através do fone 190, e após averiguação por parte da guarnição de serviço da Brigada Militar, foi procedido o recolhimento do equipamento de som e ainda tendo o seu proprietário assinado um termo de comparecimento em juízo sendo liberado em seguida.

Diversos comerciantes e moradores também já relataram que após os finais de semana, muita sujeira tem ficado nos passeios, nas portas e vitrines dos estabelecimentos. Garrafas de bebida, latinhas de cerveja, tocos de cigarro e embalagens diversas são os objetos mais encontrados.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Todas as regiões do Estado recebem ...

    25 de janeiro de 2022
  • Temporal destrói cobertura do Estád...

    25 de janeiro de 2022
  • Jovem de 18 anos morre em incêndio ...

    25 de janeiro de 2022
  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados