Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil
18 de dezembro de 2020

Soldado da Brigada Militar de Palmeira das Missões morre em decorrência do Coronavírus

O Coronavírus fez mais uma vítima nesta sexta-feira (18) em nossa região. Desta vez, um soldado da Brigada Militar que servia ao pelotão do 39º BPM de Palmeira das Missões, não resistiu as complicações da covid-19 vindo a óbito.

O 39º BPM publica nota de pesar, leia na íntegra;

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Soldado Rafael Vargas Paim em decorrência de complicações da Covid-19 no Hospital de Clínicas na cidade de Porto Alegre.

O Soldado Paim iniciou com sintomas no dia 18 de novembro sendo diagnosticado e já iniciando o tratamento. No dia 23 de novembro foi internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões; no dia 24 de novembro foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí, e no dia 03 dezembro foi necessário outra transferência para a UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, com o acompanhamento do oficial médico da guarnição do Departamento de Saúde da Brigada Militar.
O militar estadual servia no 39º Batalhão de Polícia Militar, CRPO/AJ, em Palmeira das Missões.
Era filho de Antão e Beatriz. Tinha 37 anos e deixa a esposa Andressa e duas filhas, Rafaella e Manuella (5 e 2 anos), todos familiares, amigos e aqueles que conviveram com ele.

Santo Augusto Urgente / Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados