Sirenaço simultâneo e salva de tiros marcam homenagens durante sepultamento de Fabiano Ribeiro de Menezes – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
18 de maio de 2021

Sirenaço simultâneo e salva de tiros marcam homenagens durante sepultamento de Fabiano Ribeiro de Menezes

Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos, foi sepultado com honras nesta manhã (18), no cemitério da Santa Casa na Capital. A Polícia Civil preparou em meio a todo protocolo de homenagens, uma uma salva de tiros e promoveu um sirenaço simultâneo em várias delegacias por todo o Estado.

Ainda durante a manhã desta segunda-feira, houve um velório inicial e também com homenagens, onde várias viaturas com sirenes ligadas acompanharam a saída do corpo, em Jaboticaba.

Na noite de domingo, ele foi morto por Marcos de Moraes Antunes em um restaurante da cidade após troca de tiros entre eles. O atirador ficou ferido e está sob custódia em Palmeira das Missões. Antes de matar o comissário, ele atirou e matou um cliente do estabelecimento comercial devido desentendimento minutos antes dos crimes. A polícia já ouviu dez pessoas, nove testemunhas que estavam no restaurante e a namorada do atirador. O fato que motivou uma desavença entre Marcos Antunes e José Monteiro, que morreu no local, ainda está sendo apurado. O atirador teve prisão preventiva decretada.

Fonte: Renato Martins / Dep Jornalismo

Fotos: Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados