Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
1 de janeiro de 2018

Sete pessoas morrem em acidente no RS

Uma colisão frontal deixou sete pessoas mortas em Santa Vitória do Palmar, no Sul do estado nesta segunda-feira (1). O acidente, considerado gravíssimo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu no km 636 da BR-471, próximo à localidade de Salso.

Além dos sete mortos, outras duas pessoas ficaram feridas gravemente, e foram encaminhadas ao hospital local, segundo a PRF. As vítimas ainda não foram identificadas. Mais cedo, um outro acidente na BR-153 resultou na morte de quatro pessoas, duas de nacionalidade egípcia, totalizando 11 mortos nestes dois acidentes.

Um dos veículos envolvidos na colisão ocorrida em Santa Vitória do Palmar é um táxi do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O motorista e mais três passageiros morreram no local, e um quarto passageiro está internado em estado grave. Segundo informações da PRF, um dos feridos que estava no táxi é de nacionalidade cubana.

O segundo veículo é um Ford Fiesta com placas de Santa Vitória do Palmar, onde estavam três vítimas fatas e mais um ferido. Com o impacto da batida, o automóvel foi parar no matagal junto à rodovia.

Os dois feridos etsão em estado gravíssimo foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Santa Vitória do Palmar, e devem ser transferidos para o hospital de Rio Grande.

O trecho não é duplicado e o local foi isolado pela polícia. A PRF ainda não sabe as causas do acidente, mas pela violência do impacto um dos fatores pode ter sido o excesso de velocidade.

A identificação das vítimas deve ser feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Foto: Divulgação/PRF
Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados