Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
17 de janeiro de 2019

Santo Ângelo sofre ação de fortes ventos com destelhamentos e derrubada de árvores

Uma rajada de vento atingiu partes da cidade de Santo Ângelo por volta das 16h30min desta quinta-feira (17), provocando transtornos com destelhamento de uma residência, um prédio da URI (Universidade Regional Integrada), além da derrubada de árvores.

O temporal acabou deixando árvores e galhos caídos por ruas da cidade. Também houve o registro de destelhamento em um prédio URI Santo Ângelo.

Em torno de 50 residências ficaram alagadas em Santo Ângelo em virtude da forte chuva que caiu sobre a cidades nas últimas horas.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente Francisco Medeiros, uma equipe trabalha na remoção de árvores e galhos derrubados pela ventania.

Uma equipe da defesa civil juntamente com a Guarnição do Corpo de Bombeiros, presta atendimento a comunidade atingida pela intempérie.



Fonte: Rádio Cidade SA
Foto: Internauta
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021
  • Cadeira gamer, Camões e marmita: al...

    4 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados