Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
17 de janeiro de 2019

Santo Ângelo sofre ação de fortes ventos com destelhamentos e derrubada de árvores

Uma rajada de vento atingiu partes da cidade de Santo Ângelo por volta das 16h30min desta quinta-feira (17), provocando transtornos com destelhamento de uma residência, um prédio da URI (Universidade Regional Integrada), além da derrubada de árvores.

O temporal acabou deixando árvores e galhos caídos por ruas da cidade. Também houve o registro de destelhamento em um prédio URI Santo Ângelo.

Em torno de 50 residências ficaram alagadas em Santo Ângelo em virtude da forte chuva que caiu sobre a cidades nas últimas horas.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente Francisco Medeiros, uma equipe trabalha na remoção de árvores e galhos derrubados pela ventania.

Uma equipe da defesa civil juntamente com a Guarnição do Corpo de Bombeiros, presta atendimento a comunidade atingida pela intempérie.



Fonte: Rádio Cidade SA
Foto: Internauta
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados