Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
2 de maio de 2019

Saída de pista é registrada na BR-472 em Três de Maio

Um casal ficou ferido sem aparente gravidade depois de se envolverem em uma saída de pista com o veículo que ocupavam, na manhã desta quinta-feira (02) na BR 472 em Três de Maio. O acidente ocorreu na localidade de Nossa Senhora do Carmo, próximo da Lactalís.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, por volta das 9h40min, o automóvel Fiat Siena emplacado em Sananduva, era conduzido no sentido em direção a Santa Rosa e depois e o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, depois de desviar para não bater contra a traseira de um caminhão. O automóvel atravessou a rodovia e saiu a esquerda batendo contra uma árvore.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram o casal ferido. O homem foi resgatado do interior do veículo e removido pelo Samu. Já a mulher, foi resgata pelos bombeiros que precisaram usar o desencarcerador para resgatar a mulher que havia ficado presa entre as ferragens do veículo e a árvore.

Os dois foram encaminhados para atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados