Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha   I    Professora é morta a tiros em Palmeira das Missões   I    Brigada Militar dispersa aglomeração em bar no interior de Santo Augusto   I    Mulher retira calcinha e usa como ‘máscara de covid’ em supermercado; veja vídeo   I    Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono
24 de dezembro de 2017

Rinha de galo é flagrada e encerrada pela Brigada Militar em Três Passos

Uma rinha de galo foi flagrada e terminada pela Brigada Militar de Três Passos na noite deste sábado (23), na Rua Combate, em Padre Gonzalez, Três Passos.

Após denuncia de que estaria ocorrendo uma rinha de galo no referido local,a BM deslocou-se ate lá e constatou que havia num galpão ao lado da residência de D A S, 22 aves (galos raça fino), 01 tambor de rinha, esporas de plásticos, biqueiras de metal, remédios antissépticos para aves, esparadrapos, barbantes e tesoura.

Com a chegada da BM,varias pessoas fugiram do local, restando além de D, R e R, os quais foram relacionados no BO-TC por crime contra a fauna. Um dos homens presentes ficou como fiel depositário das aves e do tambor, porem os demais materiais foram apreendidos.

Foram relacionadas as placas dos veículos que estavam no local sem os proprietários,também registros fotográficos do local, das aves e dos materiais. Ainda,havia uma ave morta ao lado de fora do galpão.

Após registro de ocorrência e apreensão dos itens citados, os três autores foram liberados.

Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Major Diego Munari
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021
  • Professora é morta a tiros em Palme...

    1 de março de 2021
  • Brigada Militar dispersa aglomeraçã...

    28 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados