Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto   I    Homem é encontrado morto no interior de Palmeira das Missões   I    Filho é suspeito de esfaquear o pai no pescoço em Tupanciretã   I    Acidente deixa vítima fatal e outra ferida na BR-468 entre em Tiradentes do Sul
27 de julho de 2021

Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa

Nesta terça-feira (27), teve alta no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, a recém-nascida que foi transferida de Panambi após ser arremessada de um ônibus. Internada desde o dia 30 de junho no HVS, a bebê permaneceu durante 24 dias na UTI Neonatal e três dias na UTI Pediátrica da Instituição.

Durante a internação, ela recebeu acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, onde realizou uma série de exames e um rigoroso acompanhamento do serviço de referência das UTIs Neonatal e Pediátrica.

De acordo com os médicos, a recém-nascida recebeu alta com uma melhora significativa e progressiva em relação ao quadro clínico inicial, não sendo possível, entretanto, determinar possíveis sequelas futuras. A bebê seguiu aos cuidados do Conselho Tutelar de Panambi e deve manter acompanhamento clínico continuado com equipe multiprofissional, incluindo avaliações regulares com neuropediatras.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Hospital Vida & Saúde

Notícias Relacionadas

  • BRUNO CHAVES assume oficialmente a ...

    23 de setembro de 2021
  • Polícia Civil confirma prisões por ...

    22 de setembro de 2021
  • VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e a...

    22 de setembro de 2021
  • Homem é encontrado morto no interio...

    21 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados