Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
15 de março de 2018

Raio atinge a cabeça de vaca leiteira no interior de Derrubadas

Um raio atingiu a cabeça de uma vaca leiteira que estava no pasto no interior de Derrubadas na manhã desta quarta-feira(14). A descarga elétrica também matou outro animal que estava ao lado. O fato ocorreu na propriedade rural localizada em Desimigrados, segundo informou ao site Portela Online, Nelma Winck Elsenmbach, proprietária dos animais.

A agricultora disse que só percebeu o que havia acontecido quando foi buscar os animais no pasto por volta das 14h. “Uma das vacas apresentava um buraco no lado da cabeça e a outra não tinha ferimentos”, comentou. Nelma acredita que os animais tenham sido atingidos por um raio por volta das 11h, momento em que trovoadas fortes foram ouvidas.

Os animais estavam em campo aberto. Os prejuízos estão avaliados em cerca de R$ 6 mil.

Em Tenente Portela,diversas pessoas relataram estragos provocados pelas descargas elétricas. No bairro Operário,um morador relata a queima de uma televisão 49 polegadas, um aparelho de sky,motor elétrico do portão além dos equipamentos de internet. Só para este morador o prejuízo pode alcançar os R$ 3 mil.

Fonte/Foto:Portela Online
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados