Quatro pessoas são presas e um adolescente é apreendido por participação em assaltos a bancos – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
6 de outubro de 2018

Quatro pessoas são presas e um adolescente é apreendido por participação em assaltos a bancos

Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã deste sábado (6) durante uma operação da Polícia Civil em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Cidade Nova dentro de uma investigação de associação criminosa vinculada a roubos a estabelecimentos bancários na região.

Os presos em flagrante são três homens, de 35, 26 e 18 anos, e uma mulher, de 34 anos. Todos eles teriam participação em assaltos a banco. A última ação do grupo foi o ataque a duas agências em Paim Filho, no dia 28 de setembro.

Além das prisões, a polícia apreendeu sete armas, entre elas um fuzil, que estavam enterradas embaixo de um galpão. Também foram apreendidas munições, drogas, uma balança de precisão, coletes, celulares e uma quantia em dinheiro.

Em uma quinta residência, próxima a uma das casas onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou e apreendeu R$ 41,8 mil em dinheiro. Acredita-se que o montante seja do roubo a uma das agências de Paim Filho.

Polícia acredita que o dinheiro apreendido seja de uma das agências bancárias de Paim Filho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia acredita que o dinheiro apreendido seja de uma das agências bancárias de Paim Filho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia acredita que nem todos participavam diretamente dos assaltos, mas auxiliavam o grupo criminoso guardando em suas residências o material apreendido. A droga pertence à quadrilha e seria distribuída na cidade para aumentar o capital financeiro do grupo.

Os presos serão autuados por associação criminosa armada, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e receptação. Eles serão encaminhados ao sistema prisional. O adolescente apreendido será liberado para os pais.

Armas estavam enterradas embaixo de um galpão em uma das casas vistoriadas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Armas estavam enterradas embaixo de um galpão em uma das casas vistoriadas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados