Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
27 de fevereiro de 2021

Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro irmãs na tarde desta sexta-feira na BR-116, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As mulheres foram detidas em flagrante após o furto a uma farmácia no município de Dois Irmãos. Os nomes delas não foram divulgados.

Depois do crime, os policiais receberam informações de que as mulheres escaparam em um veículo Ford Fiesta pela BR-116 em direção à Região Metropolitana. No trecho de São Leopoldo, o veículo foi abordado pelos agentes da PRF.

No porta-malas do veículo, dezenas de produtos de higiene como desodorantes e enxaguantes bucais foram encontrados. Também estavam escondidos itens de vestuário, limpeza e material escolar. Uma arma de brinquedo foi localizada com a família.

 

As quatro irmãs foram presas em flagrante. Elas tinham 22, 27, 29 e 30 anos e moravam em Alvorada. Apenas uma das envolvidas, a maios nova, não tinha antecedentes criminais por furto. Todas foram encaminhadas à Polícia Civil.

Fonte: GZH

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Em poucas horas três acidentes envo...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados