Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora   I    VÍDEO: Incêndio destrói colheitadeira em Catuípe   I    Menina estuprada e morta em Bom Princípio tocava flauta doce e sonhava em ser artista   I    Acusado de matar menina de 13 anos é colocado como foragido pela Polícia
27 de fevereiro de 2021

Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro irmãs na tarde desta sexta-feira na BR-116, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As mulheres foram detidas em flagrante após o furto a uma farmácia no município de Dois Irmãos. Os nomes delas não foram divulgados.

Depois do crime, os policiais receberam informações de que as mulheres escaparam em um veículo Ford Fiesta pela BR-116 em direção à Região Metropolitana. No trecho de São Leopoldo, o veículo foi abordado pelos agentes da PRF.

No porta-malas do veículo, dezenas de produtos de higiene como desodorantes e enxaguantes bucais foram encontrados. Também estavam escondidos itens de vestuário, limpeza e material escolar. Uma arma de brinquedo foi localizada com a família.

 

As quatro irmãs foram presas em flagrante. Elas tinham 22, 27, 29 e 30 anos e moravam em Alvorada. Apenas uma das envolvidas, a maios nova, não tinha antecedentes criminais por furto. Todas foram encaminhadas à Polícia Civil.

Fonte: GZH

Notícias Relacionadas

  • Estelionatários que aplicavam golpe...

    9 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • Ação conjunta entre PC e BM cumpriu...

    8 de abril de 2021
  • Menina estuprada e morta em Bom Pri...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados