Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
16 de dezembro de 2018

Quatro criminosos são mortos em confronto com a Brigada Militar em Trindade do Sul

Quatro criminosos foram mortos e um ficou ferido no começo da tarde deste domingo (16) em confronto com a Brigada Militar em uma mata no interior de Trindade do Sul, cidade de 5,7 mil habitantes a 324 quilômetros de Porto Alegre, no norte do Estado. A polícia acredita que o grupo tenha ligação com assalto simultâneo a dois bancos na última quarta-feira (12). Com este caso, chega a 18 o número de criminosos que morreram em confronto com a Brigada Militar no mês de dezembro.

Os criminosos usavam roupas camufladas do Exército. Alguns deles vestiam toucas-ninjas e luvas. Segundo o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo, Rogério Schmidt Navarro, foram apreendidos com os assaltantes espingardas calibre 12 e fuzis. Uma bolsa com dinheiro também foi encontrada — o valor não foi divulgado.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados