Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
1 de fevereiro de 2018

Quatro agências bancárias e uma dos Correios são atacadas durante a madrugada no interior do RS

Pelo menos quatro agências bancárias e uma dos Correios foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (1) no interior do Rio Grande do Sul. Foram três casos na cidade de Mata, Região Central, e outros dois em Entre Rios do Sul, no Norte do estado.

Em Mata, o ataque aconteceu por volta das 3h na principal rua da cidade, onde foram arrombadas agências do Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil. O prédio onde funciona o Sicredi também é residêncial.

De acordo com a Polícia Civil, criminosos fugiram sem levar dinheiro (Foto: Fabiana Lemos/RBS TV) De acordo com a Polícia Civil, criminosos fugiram sem levar dinheiro (Foto: Fabiana Lemos/RBS TV)

De acordo com a Polícia Civil, criminosos fugiram sem levar dinheiro (Foto: Fabiana Lemos/RBS TV)

Conforme a Brigada Militar, os criminosos espalharam miguelitos para furar os pneus dos carros da polícia, além de terem colocado pedras para bloquear as ruas.

A Polícia Civil confirmou até o início da manhã a participação de quatro indivíduos. Eles usaram explosivos em dois caixas do Banrisul, em dois caixas e no cofre do Banco do Brasil, e tentaram abrir com machado e alavancas o cofre do Sicredi.

Os criminosos, no entanto, não conseguiram levar dinheiro de nenhum dos terminais. Apesar dos relatos da população de que foram usados três veículos, a polícia sabe que um Chevrolet Onix branco foi usado na ação, e que os bandidos fugiram em direção à zona rural.

A população relatou ainda o uso de armas longas e disparos pelos criminosos, mas as imagens às quais a polícia teve acesso não confirmam as informações relatadas.

Ninguém ficou ferido na ação. Essa foi a segunda madrugada seguida em agências bancárias são atacadas. Na quarta-feira (31) foram registrados três ataques diferentes, todas na madrugada, nas cidades de Lindolfo Collor, Canudos do Vale e São Jorge.

Portas arrombadas em Entre Rios do Sul

Em Entre Rios do Sul, foram arrombadas uma agência dos Correios e outra do Banrisul. Conforme a Polícia Civil, nada foi levado – apenas as portas foram arrombadas. A tentativa aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Técnicos do Instituto-Geral de Perícias trabalharam no local pela manhã. O caso será investigado.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarist...

    26 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Polícia prende suspeito por prostit...

    24 de outubro de 2021
  • Jovem furta motosserra para trocar ...

    24 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados