Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer   I    Mecânico é morto a tiros em Ilópolis; suspeitos são presos   I    Saída de pista é registrada na BR-468   I    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
20 de fevereiro de 2020

Professora é morta a facadas dentro do banheiro de escola em Santa Catarina

A professora e diretora do Colégio Januária Teixeira da Rocha, em Florianópolis (SC), Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos, foi morta a facadas dentro da instituição de ensino. O crime aconteceu nesta quarta-feira (19). Um suspeito, de 40 anos, ex-companheiro da mulher foi preso. A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou uma nota e confirmou o crime dentro das dependências da unidade escolar.

A Polícia Militar (PM) informou que o homem entrou no colégio após o termino da aula e levou a vítima até o banheiro. Conforme o Corpo de Bombeiros, Elenir foi atingida com uma faca na lateral do pescoço. Mesmo ferida, ela conseguiu acertar uma facada na barriga do ex-companheiro.

Elenir chegou a ser socorrida, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu e morreu. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias (IGP) foram acionados para a ocorrência.

A Secretaria de Estado da Educação divulgou uma nota em seu site sobre o crime:

Educação cancela aulas em escola no Campeche após morte de diretora

A Secretaria de Estado da Educação (SED) cancelou as aulas, nesta quinta, 20, e sexta-feira, 21, na Escola de Educação Básica Januária Teixeira da Rocha, no Campeche, em Florianópolis, após a morte da diretora da unidade, Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos. Ela foi vítima de um crime, nas dependências da unidade escolar, na quarta-feira, 19, após o término do período de aulas.

Elenir era servidora pública efetiva da Secretaria de Estado da Educação desde 2006, tendo ocupado a função de Assistente Educacional da EEB Januária até dezembro de 2019. Entre os meses de setembro e dezembro de 2019, a profissional também ocupou provisoriamente a função de diretora da escola, cargo para o qual foi eleita pela comunidade escolar, tendo assumido as funções em janeiro de 2020.

A Secretaria, em consonância com os profissionais da Educação de Santa Catarina e em solidariedade à família, manifesta consternação e profundo pesar com a perda. As atividades na escola serão retomadas na quarta-feira da próxima semana, com o acompanhamento do Núcleo de Educação e Prevenção (NEPRE), em acolhimento aos servidores e aos 158 alunos da escola.

Fonte: ClicRDC
Foto: Facebook

Notícias Relacionadas

  • Duas pessoas morrem em acidente env...

    14 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022
  • WhatsApp vai deixar você esconder q...

    9 de agosto de 2022
  • Mecânico é morto a tiros em Ilópoli...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados