Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
27 de julho de 2018

Produtor rural é indiciado por estupro a estudante de 19 anos em Cruz Alta

A polícia indiciou nesta sexta-feira (27) um produtor rural de 30 anos pelo estupro de uma estudante de 19 anos. Segundo o delegado Josuel dos Reis Muniz, o abuso ocorreu em 15 de julho após os dois saírem juntos de uma boate em Cruz Alta, no Noroeste do Estado.

A jovem relatou à polícia que, após pegar uma carona com o indiciado, foi violentada dentro do carro. A estudante teria se recusado a ir a um motel com o produtor rural.

O homem foi preso três dias depois em sua casa em Santa Bárbara do Sul e foi levado ao Presídio Estadual de Cruz Alta. A defesa dele conseguiu um habeas corpus e o produtor acabou sendo posto em liberdade cinco dias depois.

Conforme o delegado, o estupro está “devidamente comprovado, com provas robustas”. Nesta sexta-feira, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Judiciário. Agora, o Ministério Público tem 15 dias para oferecer a denúncia.

Fonte: Gaúcha ZH
Foto: Divulgação PC
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados