Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora   I    VÍDEO: Incêndio destrói colheitadeira em Catuípe   I    Menina estuprada e morta em Bom Princípio tocava flauta doce e sonhava em ser artista   I    Acusado de matar menina de 13 anos é colocado como foragido pela Polícia
15 de junho de 2018

Prisão por tráfico de drogas em Ijuí

Nesta sexta-feira (15), durante a madrugada, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Ijuí, quando em patrulhamento na Av. Pinheiro Machado, no Bairro São Paulo, avistou dois indivíduos junto a porta de uma residência, que se encontrava aberta, fazendo troca de objetos. Os policiais desconfiaram, pelo adiantado da hora, que tal situação poderia se tratar de traficância e efetuaram a abordagem dos indivíduos.
Foram identificados o proprietário e morador da residência como sendo: A.M. de 43 anos, natural de Ajuricaba, com antecedentes policiais por receptação roubo e ameaça e o visitante como: D.L.S. de 21 anos, natural de Ijuí com passagens policiais por posse de entorpecente e crimes contra o patrimônio.
Os abordados foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de D.L.S. uma peteca de cocaína e com A.M. foram localizados grande quantidade de dinheiro e uma folha de cheque no bolso das calças.
Ao ser interpelado sobre a situação, o proprietário da residência alegou que estava dando um cigarro para o amigo, mas ao olhar para dentro da residência os policiais perceberam sobre o sofá junto à porta uma grande quantidade de embalagens contendo entorpecentes protos para venda.
Foi apreendida a droga e demais objetos relacionados ao tráfico que se encontravam na sala da residência, sendo 15 petecas de cocaína pesando 6,95 gramas, 03 pedras de crack pesando 0,59 gramas, uma porção de maconha pesando 13,9 gramas e R$ 1015,00 em dinheiro, além de uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 50,00.
Em decorrência do fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos e apresentados na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante para A.M. por tráfico de entorpecentes, e D.L.S. que foi autuado como testemunha responderá pela posse de entorpecentes.
O preso em flagrante A.M. já havia sido preso esta semana em 12-06-18,  por receptação de produtos furtados de um estabelecimento comercial, porém na ocasião pagou a fiança e foi liberado.

Fonte/Foto: Brigada Militar
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Estelionatários que aplicavam golpe...

    9 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • Ação conjunta entre PC e BM cumpriu...

    8 de abril de 2021
  • Menina estuprada e morta em Bom Pri...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados