Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: Mulher vai a óbito aguardando por leito de UTI no hospital Bom Pastor em Santo Augusto   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha   I    Professora é morta a tiros em Palmeira das Missões   I    Brigada Militar dispersa aglomeração em bar no interior de Santo Augusto   I    Mulher retira calcinha e usa como ‘máscara de covid’ em supermercado; veja vídeo
25 de fevereiro de 2018

PRF prende dois homens por furto de carne em Seberi

A PRF prendeu na noite deste sábado (24) na BR 386 em Seberi, dois homens com quase uma tonelada de carne furtada de frigorífico localizado às margens da rodovia.

Os policiais receberam informação de movimentação atípica nas proximidades do frigorífico. Ao cherarem no local avistaram uma caminhonete S-10 totalmente carregada de carne suína e derivados.

Um Fiat Uno que iniciou fuga foi abordado ainda no local, também carregado de carne. Ele estaria transferindo carne para a S 10.

De acordo com informações apuradas, o motorista da caminhonete seria um ex-funcionário do frigorífico que contava com ajuda de vigilante para fazer o furto. No porta luvas do Fiat Uno foi encontrada também uma pistola de brinquedo.

No total, foram recuperados 875 kg de carne, dois veículos apreendidos e dois presos encaminhados à Polícia Cívil de Seberi que responderão por furto na modalidade tentada.

Fonte/Foto: Polícia Rodoviária Federal
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Médico de Toledo é espancado após a...

    1 de março de 2021
  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021
  • Professora é morta a tiros em Palme...

    1 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados