Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil   I    BIZARRO – Homem flagrado furtando TV é identificado após tropeçar e deixar cair o celular em loja de Lajeado; veja o vídeo   I    Morador de Santa Bárbara do Sul perde a vida na BR-285 em Panambi   I    VÍDEO – Homem morre carbonizado após incêndio em Ijuí
11 de fevereiro de 2020

PRF flagra veículo argentino transportando duas crianças no porta-malas

Na manhã desta terça-feira (11), em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um condutor argentino de uma Ecosport transportando duas crianças no porta- malas, em uma cadeira de praia improvisada como assento. No carro estavam quatro adultos e três crianças, e o destino era o litoral de Santa Catarina.

A fiscalização ocorreu por volta das 10h, com a abordagem ao veículo com placas Argentinas. Os PRFs, de imediato, identificaram duas crianças, de 02 e 07 anos, sendo transportadas no bagageiro do veículo. Ao abrir o compartimento do porta-malas, verificaram que os pais utilizaram uma cadeira de praia improvisada no bagageiro como assento para os menores. A cadeira estava solta, gerando grande perigo para as crianças.

O condutor foi autuado por transportar as crianças em desacordo com a lei e por excesso de passageiros. Os ocupantes excedentes seguiram viagem de ônibus. Após sanar a irregularidade, o motorista argentino foi liberado para continuar viajando.

Fonte: PRF

Notícias Relacionadas

  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados