Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
21 de janeiro de 2018

Presos pulam o muro durante visita íntima e fogem de Presídio Estadual em Cruz Alta

Três homens que estavam presos no Presídio Estadual em Cruz Alta pularam o muro e conseguiram fugir da penitenciária na manhã deste domingo (21). São eles: Robson de Oliveira Caetano, Mateus Hugo Bem da Silva e Anderson de Freitas. O primeiro deles já foi recapturado pela Brigada Militar.

De acordo com o administrador substituto do presídio, Edison da Rocha, a fuga aconteceu no momento em que era realizada a visita íntima com os presos. Na ocasião, detentos que não têm direito a esse tipo de visita estavam no pátio da casa prisional.

O superintendente informou que esta é a segunda vez no ano que presos conseguem pular o muro e fugir do local. A Brigada Militar faz buscas na região para tentar recapturar os dois homens que seguem foragidos.

Fonte: G1
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados